sexta-feira, 17 de julho de 2009

Teatro:O Pequeno Príncipe


Ela é metida,e bastante.Nariz empinado mesmo.Loira,linda e um par de olhos azuis desconsertantes.Volta e meia aparece ao lado de um novo namorado,este sempre ''jet setter''.Já esteve envolvida numa porção de polêmicas e confusões. Tem opinião forte,é bocuda e tem um orgulho próprio gritante.Para as novelas tem dito um sonoro'' não''.Quando não quis,recusou renovar seu contrato com a Globo.



Onde vê-la? No cinema,hoje,sendo uma das protagonistas de ''A Mulher Ínvisivel''. E eu a vi! Um tempo atrás fui assistir a peça ''Pequeno Príncipe'',na qual ela também era estrela. Foi no teatro do Shopping Villa-Lobos.Espaço maravilhoso,confortável,visão excelente do palco.



Como o espetáculo era infantil,você pode imaginar o quão repleto de crianças aquele lugar estava.Então,em picos de mais emoção,a platéia ia junto.O inicio é uma surpresa,quando o tal do principe cai com seu avião. Ali eles estavam.Ali eu estava.De frente para uma peça.A minha primeira experiência com o teatro.Temática Infantil,uma viagem só.E meu,Luana Piovani é fera! Não houve instantes de querer ir embora,pelo contrário!



A entonação de sua voz,sua presença marcante e um dom de atrair a atenção sem deixar a qualidade de sua atuação cair,fariam qualquer um pedir bis!Ainda mais por que o elenco estava muito entrosado e a produção em cenário,figurino e iluminação nitidamente muito bem casados.



Bom, foi fantástico ver teatro.Desligar um pouco do mundo lá fora. De cara eu vi uma das melhores atrizes do Brasil. Essas coisas marcam de uma forma muito profunda a vida da gente,principalmente eu que sou um apaixonado pelo mundo das artes.É algo mega inspirador,em todos o sentidos.Faz você pensar na vida.Faz você acreditar mais na vida.Te deixa um ser humano mais sensível,mais feliz. Vá ao teatro hoje.Eu recomendo!A vida pede!



Até...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário