sexta-feira, 29 de maio de 2009

Celebridade é Artista!!!



'' ...Grandes planos, paparazzo demais O que vale é o que você tem e não o que você faz Celebridade é artista, artista que não faz arte Lava a mão como pilatos achando que já fez sua parte... '' (Marcelo D2,em ''Desabafo'')


Cara,esses dia eu vi a capa da revista Caras lá no meu
trabalho,jogada,e estava lá Adriane Galisteu dizendo que vai casar ainda em 2009!!Falando assim pro Brasil inteiro alguém aí duvida?hahaha

Fico impressionado como esses ''artistas'' conseguem
facilmente colocar sua vida pessoal num grau de exposição
tão alto...


Tanto é que existe uma indústria por trás disso,se utilizando
de todas as fontes midiáticas para fazer você e eu acreditar
que tais celebridades são artistas e merecem sua atenção,
ainda que seja para saber com quem estão namorando ou
para mostrar seu novo apartamento na Barra da Tijuca(...)


O que consola é saber que cedo ou tarde eesas pessoas vão
passar...uma pena é que essa indústria de bisbilhotar a vida alheia é uma fábrica de inventar embalagens sem qualquer conteúdo artístico decente(...)


''.. Deixa pra lá, eu devo tá viajando Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando...''

Sínal dos tempos !

Até...!

Um comentário:

  1. Artista é aquele que ama as artes, que tem gosto artístico, sentimento do belo...
    Diferente é ser produto da indústria fofoqueira, mas tb sem esquecer que quem faz a indústria são os próprios fofoqueiros...
    Casamento, festas, apartamentos...
    Sinceramente, uma boa tarde com amigos me surpreende e me acrescenta bem mais...

    Parabens pelo Blog Rapha!!!!

    ResponderExcluir