terça-feira, 16 de junho de 2009

Meio Ambiente




Não é mais novidade que precisamos despertar para um modo mais sustentável de viver. Isto implica em readeaquar nossos hábitos domésticos,nossas práticas de consumo e nossas ações socio-ambientais.Nosso planeta clama,há tempos,por mudanças comportamentais de seus habitantes.

E há instituições muito sérias que tem propagado essa consciência ambiental significativamente, trabalhando com credibilidade e respaldo de vários setores da sociedade.

Aqui vão o endereço de 2 instituições que a algum tempo tem cumprido essa difícil missão de maneira inovadora,e mesmo com a complexidade do problema nos ajuda a encontrar formas simples de colaborar para a preservação da Terra:

www.institutoe.org.br(lávocê também encontra o www.e-brigade.org para você que está ou quer entrar nessa brigada pela natureza e o www.e-fabrics.com.br, para você que se interessa por materias que colaboram para o desenvolvimento sustentável)

www.akatu.org.br,que propõe uma reflexão sobre a possibilidade de cada individuo ou empresa contruir a sustentabilidade da vida no mundo.


Até...!

Um comentário:

  1. Muito bem escrito ein Rafa.....

    Devemos nos preocupar mesmo com o Meio ambiente...

    parabéns pelo blog!

    abraços!

    ResponderExcluir